2ª Via Boleto Santander – Como emitir pelo site, celular e aplicativo
Advertising
O Banco Santander está presente em diversos países da Europa até a America Latina, e é líder mundial pelo serviços de boa qualidade, atendendo a todos os clientes. Para aqueles que não efetuaram o pagamento da sua fatura e querem emitir a 2ª via boleto Santander, saiba que é disponibilizado um serviço totalmente gratuito.
A instituição está em atividade no Brasil desde 1982 e atualmente é o terceiro maior banco privado do Sistema Financeiro Nacional, atuando no mercado com ética e valores valorizando o cliente em primeiro lugar.
Advertising
Leia atentamente o texto abaixo, pois no decorrer você verá informações referente a 2ª via Boleto Santander, como e onde pagar, a repeito da instituição, aplicativo, telefone e endereço de contato. Acompanhe!
2ª Via Boleto Santander
Advertising
Por meio do site do Banco é possível realizar esse procedimento de maneira segura e prática, sem precisar nenhum centavo. Basta ter seus dados em mãos e em poucos minutos será possível gerar um novo boleto do Santander.
Para emitir a 2ª Via Boleto Santander, é bem simples e rápido basta ter uma conexão de internet em seu computador ou dispositivo móvel. Confira abaixo, como realizar a emissão da segunda via. Acompanhe:
01. O primeiro passo a ser dado para emitir a segunda via é entrar no site do banco Santander por meio do link: www.santander.com.br/atendimento-para-voce/boletos/emissao-2-via-boleto e esperar a página carregar completamente.
02. Feito isso, veja todas as informações apresentadas no site e clique na opção “Emita a sua 2ª via do boleto”.
03. Após ser redirecionado para uma nova aba você terá que informar os dados obrigatórios referentes ao boleto a ser pesquisado. Como:
- CPF/CNPJ do beneficiário;
- CPF/CNPJ do pagador;
- Data de Vencimento.
04. Por fim, informe o código de segurança e clique em prosseguir para ter a segunda via do boleto Santander em mãos.
Onde pagar o boleto Santander atualizado
É de suma importância que o cliente efetue o pagamento do boleto Santander no prazo, para que assim, não venha pagar juros e tarifas que serão acrescentadas após o vencimento.
Desta forma, o boleto Santander atualizado poderá ser pago por meio do:
- Internet Banking;
- Casas lotéricas;
- Caixas eletrônicos;
- Agências do Santander.
Além dessas opções ditas acima, você pode realizar o pagamento do boleto Santander, por meio do aplicativo ou por meio do debito automático no qual você deixa de se preocupar com o vencimento das suas contas, o pagamento ocorre automaticamente após a sua autorização.
- Leia também: Como emitir 2 via de água e luz pela internet.
Conheça um pouco do Banco Santander
O Banco Santander foi fundado em 1857 na Espanha, e com o passar dos anos a instituição veio ganhando uma grande credibilidade e confiança por todos os colaboradores, clientes e acionistas pelo método de como trabalha e modelo de negócio voltado para o cliente de forma simples, pessoal e justa.
Pelo seu ótimo serviço aos clientes o Banco Santander é o sexto maior banco do Brasil e atualmente o Santander é o principal conglomerado financeiro de toda a América Latina.
A atuação do Santander em todo território nacional se divide em duas grandes estruturas:
- O banco comercial, que reúne todas as atividades do varejo, como atendimento a pessoa física e pequenas e médias empresas;
- O atacado, voltado às grandes empresas e operações no mercado de capitais.
O Banco Santander tem a missão de contribuir para o progresso das pessoas e das empresas clientes do banco e a visão consiste em ser o melhor Banco Comercial, contando com a confiança e fidelidade de todos os clientes.
Saiba como tirar a segunda via de outras empresas:
Aplicativo Santander
O aplicativo do Santander foi feito para todos os clientes que tem conta no banco, com o intuito de facilitar a vida de todos, pois, por meio dele você poderá realizar qualquer serviço com mais praticidade e segurança.
Veja quais são as principais funcionalidades disponíveis no APP Santander:
- Controle financeiro pelo Santander On;
- Desbloqueio de cartão de débito, crédito ou múltiplo;
- Consulta de saldo, extrato e lançamentos futuros;
- Pagamento de contas e títulos/boletos com leitor de código de barras;
- Transferências, DOC e TED;
- Consulta de fatura aberta, fechada e anteriores nos últimos 12 meses;
- Cadastramento do envio da fatura por email;
- Recarga de celular;
- Contratação de empréstimo pessoal;
- Localização de agências;
- Contratação de crédito consignado, renegociação de dívidas e investimentos;
- Parcelamento de fatura;
- Simulação/contratação de seguro para você, sua família e seus bens
- Emissão de segunda via atrasada;
- Acionar assistências e abrir sinistros.
Se você tem uma conta no banco Santander e ainda não tem o APP Santander instalado em seu dispositivo móvel, veja por meio do passo a passo abaixo como baixar e instalar agora mesmo o aplicativo.
O procedimento é bem simples e seguro de ser realizado, pode ser baixado tanto no dispositivo IOS ou Android. Confira como:
- Entre no Google Play ou App Store;
- Digite na barra de pesquisa “Santander Brasil”;
- Clique na opção Instalar ou obter;
- Informe o seu CPF e aceite os termos e condições de uso;
- Depois disso, vá a um caixa eletrônico e selecione a opção “Habilitar celular para transações”;
- Escolha o aparelho desejado e confirme por biometria ou senha.
Após fazer todo esse procedimento comece a desfrutar de todos os benefícios e funcionalidades que o APP Santander oferece!
Avaliação no Reclame Aqui
O Reclame aqui é o site oficial para todos os consumidores brasileiros, pois, ele atua como um intermediador da comunicação entre consumidores e empresas. Desta forma, o site fica disponível para os consumidores postarem as suas reclamações ou comentários positivos quanto para as empresas responderem a todos.
O Reclame Aqui é um canal muito importante para que o consumidor consiga resolver os seus problemas com as empresas, nele é muito simples deixar o seu comentário, basta realizar um cadastro informando se é para pessoa física ou jurídica e preencher alguns dados pessoais. Feito isso, deixe a sua reclamação.
A maioria das reclamações do Banco Santander estão relacionada a “Cobrança indevida de tarifas”. No Reclame Aqui, a situação em Geral do Banco Santander se encontra da seguinte forma:
- Reclamações respondidas – 99,3%;
- Voltaria a fazer negócio – 57,2%;
- Índice de solução – 74,0%;
- Nota do consumidor – 5,58.
Ao total o Banco Santander recebeu 14.407 reclamações e conseguiu resolver 82,2% dos problemas e respondeu 99,8% das reclamações.
Telefone e Endereço do Santander
Para sanar todas as suas dúvidas o Santander disponibiliza canais de atendimento, no qual você poderá realizar consultas, tirar informações e realizar transações e cancelamentos por meio dos seguintes números de contato:
- 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas);
- 0800 702 3535 (demais localidades);
- 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala).
Já em caso de informações gerais como reclamações e cancelamentos você pode entrar em contato com o fale conosco – SAC por meio do “0800 762 7777“.
O canal de atendimento funciona de segunda a sexta das 8:00 às 20:00 e aos sábados, das 9h às 14h, exceto feriados.
Caso você queira informações mais detalhadas sobre alguma movimentação na sua conta Santander você pode ir até a agência mais próxima.
Para saber qual é a agencia mais próxima a você é necessário que você entre no site da instituição por meio do link:
- https://www.santander.com.br/agencias;
- Informe o seu CPF ou endereço;
- Localize a agência.
Após essas informações, ficou muito mais fácil realizar qualquer serviço por meio do Santander. Caso tenha alguma dúvida referente ao 2ª via boleto Santander, deixe o seu recado agora mesmo para que possamos esclarece-lo o mais breve possível.