Sicoobcard Prêmios – Como funciona, benefícios, como cadastrar

Advertising
Advertising

Quem possui um cartão Sicoobcard, não pode deixar de usufruir do programa de pontos do Sicoobcard Prêmios, um sistema que lhe proporcionará conseguir inúmeros produtos e vantagens de forma facilitada! Saiba mais!

Afinal, este programa de benefícios nada mais é do que um projeto de pontos que oferece uma série de vantagens e facilidades para as pessoas. Saiba mais sobre o assunto com as dicas que separamos a seguir!

Como funciona o Sicoobcard Prêmios

Advertising
Advertising

Entre as principais vantagens que poderemos mencionar, está a possibilidade de realizar uma troca dos seus pontos para investi-los ou utilizar para a previdência. Sempre que você somar pelo menos 600 pontos, conseguirá fazer a transferência dos mesmos.

Além disso, é válido mencionar que, este programa de pontos é exclusivo para aquelas pessoas que possuem um cartão de crédito Sicoobcard. A seguir, iremos lhe mencionar quais são os tipos de cartões incluídos no programa:

  • Sicoobcard Mastercard Clássico, 
  • Sicoobcard Gold, 
  • Sicoobcard Platinum, 
  • Sicoobcard Black, 
  • Sicoobcard Black Merit,
  • Sicoobcard Empresarial,
  • Sicoobcard Cabal Clássico, Gold e Empresarial,
  • Sicoobcard Visa Clássico, Gold e Platinum. 

Benefícios

Advertising
Advertising

Os benefícios da adesão ao programa Sicoobcard Prêmios são inúmeros, e a seguir iremos destacar quais são os principais:

  • Todas as compras que você fizer, usando o cartão de crédito da Sicoobcard geram pontos automáticos para você;
  • Mesmo que você troque de cartão Sicoobcard, seus pontos já adquiridos são transferidos automaticamente;
  • Troque seus pontos por inúmeros prêmios junto aos parceiros do prorgama.

Como se cadastrar no Sicoobcard Prêmios

Você não precisa ser preocupar com o cadastro neste programa de pontos, tendo em vista que a participação no mesmo é automática para aqueles clientes que possuem os cartões Sicoobcard que listamos anteriormente.

Sendo assim, a partir do momento que o cartão Sicoobcard é emitido para você, a sua inscrição é programada para acumular pontos, sempre que você fizer uma compra utilizando a função crédito. 

Além disso, saiba que toda a participação no programa é 100% gratuita, ou seja, você não pagará nenhuma taxa por isso.

Rede de parceiros

Os principais parceiros do programa Sicoobcard Prêmios atualmente são os seguintes:

  • Smiles;
  • Multiplus;
  • Azul.

Sendo assim, podemos dizer que, uma das principais formas de trocar os seus pontos do Sicoobcard Prêmios é através de compra de passagens aéreas, embora você também possa converter seus pontos em saldo e enviar para a sua conta.

Como usar o pontos

Para que você possa realizar a sua troca das pontuações por crédito, saiba que todo o processo deve ser feito através do site oficial da Sicoobcard, através da seguinte plataforma.

Sicoobcard Prêmios

Entrando na plataforma oficial da Sicoobcard, você deverá ir até o menu superior da página e clicar sobre o programa de pontos, e a seguir selecionar os prêmios que deseja.

Além dessa alternativa, você também poderá fazer a verificação do seu saldo de pontos, através do app Sicoobcard, disponível pela App Store e Play Store

Lembrando que, o seu saldo de pontos terá validade de até 24 meses, os quais são computados, levando em conta a data de aquisição, que nada mais é do que o dia do lançamento no extrato da conta do seu cartão de crédito Sicoobcard. 

E aí? Você já conhecia o sistema de pontos Sicoobcard Prêmios? Já usufruiu de suas vantagens? Deixe seu feedback abaixo e compartilhe sua experiência com a gente.

artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de crédito de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito

Conheça os melhores cartões de crédito de 2024, cuidadosamente selecionados pela nossa equipe de especialistas em finanças e crédito. Esses cartões oferecem uma variedade de benefícios, desde recompensas generosas até taxas de juros competitivas, garantindo que você encontre a opção perfeita para suas necessidades financeiras.

veja a lista completa