Solicitar empréstimo Bradesco – Como pedir empréstimo online

Advertising
Advertising

Está pensando em viajar, investir no negócio próprio, reformar a casa ou organizar suas dívidas? Se você é cliente do banco, o empréstimo Bradesco pode ser uma boa opção para você. A instituição financeira oferece uma grande variedade de empréstimo pessoal a seus clientes.

O Bradesco é um dos maiores bancos privados do Brasil, com agências em diversas cidades em todos os estados do país. Atendendo milhares de clientes por mês, a instituição oferece uma grande variedade de produtos e serviços financeiros.

Advertising
Advertising

Saiba como funciona o empréstimo Bradesco, quais são os requisitos para solicitá-lo, como pedir dinheiro emprestado no banco e outras informações importantes.

Solicitar empréstimo Bradesco

Quem já tem conta no banco pode solicitar o empréstimo Bradesco através do internet banking ou nos caixas eletrônicos. Os não correntistas devem, portanto, criar uma conta na instituição financeira para ter acesso as linhas de crédito oferecidas pelo banco.

Advertising
Advertising

Os clientes do Bradesco têm, geralmente, uma linha de crédito pré-aprovada em suas contas. Se você não tem uma linha de crédito pré-aprovada para empréstimo pessoal, então a dica é ir até a sua agência para fazer a solicitação.

Nesse caso, o seu pedido será analisado e dentro de poucos dias você receberá uma resposta. Caso seja aprovado, um limite será liberado para que você possa pegar empréstimo Bradesco caso desejar.

Veja como solicitar o empréstimo pela internet:

  1. Acesse o site ou aplicativo do banco, disponível gratuitamente nas principais lojas de aplicativos. Insira as informações de acesso para poder entrar em sua conta;
  2. No internet banking, selecione a opção “Empréstimos”. Faça a simulação inserindo o valor que deseja pegar emprestado e o número de parcelas que deseja pagar;
  3. Confira as condições de pagamento e os juros cobrados. Informe o número de parcelas e a data para o pagamento da primeira mensalidade;
  4. Depois de finalizar a contratação, o dinheiro será credito em sua conta na mesma hora.

Se você acessou a aba “Empréstimos” e não encontrou nenhuma linha de crédito disponível, vá até a sua agência para liberar a linha de crédito.

O valor máximo liberado para o empréstimo pessoal Bradesco é definido pela análise de crédito. Dessa maneira, caso você se sinta insatisfeito com o valor liberado, entre em contato com o gerente de sua conta e veja o que ele pode fazer.

Quem pode solicitar empréstimo Bradesco

A maioria dos bancos cobram requisitos, que podem variar de instituição para instituição, para conceder empréstimos e linhas de crédito para seus clientes. Essa é uma das formas que os bancos têm de proteger seu capital e diminuir, assim, os índices de inadimplência.

Dessa forma, antes de ir até o banco com o intuito de pegar dinheiro emprestado, é preciso certificar-se, primeiramente, quais são as condições postas pela instituição financeira para a concessão de empréstimo pessoal:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ter uma conta no Bradesco;
  • Ter limite pré-aprovado na instituição financeira.

Vantagens do empréstimo Bradesco

Em diversas situações precisamos de um empréstimo, seja para fazer aquela viagem, reformar a casa, colocar as dívidas em dia e por aí vai. O Bradesco oferece diversas linhas de crédito para seus clientes, onde o empréstimo pessoal é o mais popular de todos.

Está pensando em pegar um empréstimo pessoal na instituição financeira? Veja quais são as principais vantagens a seguir:

  • Até 90 dias para pagar a primeira parcela;
  • Prazo de até 6 anos para pagar o empréstimo;
  • Possibilidade de contratar na agência, no caixa eletrônico ou online, pelo site ou através do aplicativo;
  • Crédito pré-aprovado para a maioria dos clientes do banco;
    Não há necessidade comprovar o destino do dinheiro.

Telefone

Se você ficou com alguma ou gostaria de obter mais informações sobre o empréstimo Bradesco, a dica é entrar em contato com o banco através de seus canais de atendimento. Veja quais são os telefones a seguir:

  • Capitais e Regiões metropolitanas: 4002 0022;
  • Demais Regiões: 0800 570 0022;
  • Deficiência Auditiva e de Fala: 0800 722 0099;
  • SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383;
  • Ouvidoria: 0800 727 9933.

Embora os juros do empréstimo Bradesco não sejam os menores do mercado, o banco oferece boas condições de pagamento e flexibilidade, o que pode ajudar, e muito, quem está passando por alguma emergência financeira.

Outro ponto positivo é a possibilidade de aumentar o limite em sua agência bancária. No entanto, a solicitação é analisada e pode não ser atendida.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a instituição financeira através dos canais de atendimento.

artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de crédito de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito

Conheça os melhores cartões de crédito de 2024, cuidadosamente selecionados pela nossa equipe de especialistas em finanças e crédito. Esses cartões oferecem uma variedade de benefícios, desde recompensas generosas até taxas de juros competitivas, garantindo que você encontre a opção perfeita para suas necessidades financeiras.

veja a lista completa